21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOVIDADES EMI

Os Paralamas do Sucesso comentam o lançamento do CD e DVD Multishow "Ao Vivo Paralamas Brasil afora"
Na última quarta-feira, 13 de abril, Os Paralamas do Sucesso participaram de uma coletiva de imprensa virtual para comentar o lançamento do novo trabalho da banda. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone falaram sobre o lançamento do CD, DVD e especial de TV Multishow ao Vivo Paralamas Brasil Afora. Captado em 14 de dezembro passado durante apresentação no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o Multishow ao Vivo Paralamas Brasil Afora retrata a maturidade dos Paralamas como músicos e reafirma sua devoção aos palcos. Trata-se de um registro essencial da carreira de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, com rica visualidade, som luxuoso e performance de arrepiar. O projeto será lançado em CD, DVD e especial de TV, exibido com exclusividade no Multishow e no Multishow HD dia 17 de abril, às 23h. O Multishow ao Vivo Paralamas Brasil Afora traz canções recentes, como Sem mais adeus (Brasil Afora), que abre o concerto, e também versões turbinadas de clássicos como A Novidade (Selvagem, 1986), cujo novo arranjo namora com o de Gilberto Gil, parceiro na canção. Dos muitos diálogos musicais com os Titãs, os Paralamas extraíram Sonífera Ilha, em que a performance inconfundível de João Barone, conecta o sucesso titânico aos clássicos para-lâmicos Ska e Óculos (O passo do Lui, 1984), esta com o verso "Em cima dessas rodas tem um cara legal". No repertório, há ainda a canção de amor A lhe esperar (Brasil Afora, 2009); Dos Margaritas(Severino, 1994); Pólvora (Big Bang, 1989) e O Beco (Bora Bora, 1988), entre outros sucessos. Na prazeirosa experiência do trio no palco estão também Pitty, convidada para dividir Tendo a Lua (Os Grãos, 1991), como já tinham feito no encerramento de um festival em Fortaleza; e o mestre Zé Ramalho, que já havia participado da gravação do CD Brasil Afora, e repetiu a dose na canção Mormaço.
Líder do Motörhead tem documentário exibido no Brasil
Documentário sobre a vida de Lemmy Kilmister faz parte do Festival Internacional do documentário   Musical. Além dos shows no país, os fãs de Motörhead tem mais uma grande
novidade para curtir. O documentário Lemmy, sobre a vida do cultuado vocalista e líder da banda de rock, estará em exibição em São Paulo, de 28 de abril a 08 de maio; e no Rio de Janeiro, de 06 a 12 de maio, durante o Festival Internacional do Documentário Musical. Além disso, o longa será exibido no dia 30 de abril, às 23 horas no Cinesesc; e no dia 07 de maio, às 19 horas, no Cine Olido, com a presença do diretor Wer       Orshoski. Dirigido por Greg Olliver e Wes Orshoski, o longa conta a história de Lemmy Kilmister, líder de Motörhead, que já vive há mais de quatro décadas no mundo rock e, aos 65 anos, segue fielmente o seu particular estilo de vida: compondo, fazendo participações especiais e martelando com punho de ferro e seu mítico Rickenbacker. Recentemente, o Motörhead lançou o vigésimo álbum de estúdio, o primeiro após Motorizer de 2008, The World Is Yours. Esse é mais um álbum de rock n’ roll repleto de riffs explosivos, bateria marcada e o vocal rouco, marca registrada de Lemmy. O lendário trio britânico desembarca no Brasil esse mês para três shows e retorna em outubro para se apresentar no Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário