21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lançamento​s Imperdíveis da Versátil Home Video para Julho & Agosto

JULHO
La Bohème (DVD duplo)
(Idem/Alemanha/Áustria/2008)
Versátil e a Unitel Classica apresentam o inédito La Bohème, o monumental filme-ópera de Robert Dornhelm (Guerra & Paz) baseado na imortal obra de Giacomo Puccini. O “casal de ouro” da ópera contemporânea, o mexicano Rolando Villazón e a russa Anna Netrebko, brilham nos papéis centrais. Edição Especial em DVD duplo com mais de uma hora de extras. Evolvente e emocionante.
Ficha Técnica:
Áudio: Italiano Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Musical
Uma Janela para o Amor – Edição Definitiva (DVD simples)
(A Room with a View/Inglaterra/1985)
A Versátil e a Goldcrest apresentam a deslumbrante versão restaurada de Uma Janela para o Amor, uma superprodução de Ismail Merchant e James Ivory, os criadores de Retorno a Howards End. Baseado no romance de E. M. Forster (Passagem para a Índia), o filme traz no elenco Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), Julian Sands (Manika), Daniel Day Lewis (Ouro Negro) e Maggie Smith (Harry Potter). Indicado a 8 Oscar, incluindo melhor filme, e vencedor de três: melhor direção de arte, roteiro adaptado e figurinos. Edição Definitiva com quase uma hora de extras inéditos.
Ficha Técnica:
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance
Os Irmãos Karamazov (DVD Simples)
(The Brothers Karamazov/Estados Unidos/1957)
A Versátil apresenta o inédito Os Irmãos Karamazov, a ótima versão cinematográfica de Richard Brooks (Gata em Teto de Zinco Quente) para o romance imortal do escritor russo Fiódor Dostoiévski (Crime e Castigo). Esse clássico de Hollywood tem no elenco Yul Brynner (O Rei e Eu), Maria Schell (Noites Brancas) e Lee J. Cobb (Sindicato de Ladrões), indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação.
Ficha Técnica:
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Lenny (DVD simples)
(Idem/Estados Unidos/1974)
A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam Lenny, cinebiografia do lendário Lenny Bruce (1925-1966), um dos maiores comediantes stand up de todos os tempos, dirigida pelo genial Bob Fosse (Cabaret). Indicado a 6 Oscar, incluindo melhor filme, essa obra-prima tem atuações memoráveis de Dustin Hoffman e Valerie Perrine, que recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes pelo papel.   
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Iluminados (DVD simples)
(Idem/Brasil/2007)
A Versátil e a Ciclorama Filmes apresentam Iluminados, o premiado documentário de Cristina Leal que revela o olhar sobre a fotografia de cinema pelas lentes de alguns dos maiores profissionais da recente cinematografia brasileira. Dib Lutfi, Edgar Moura, Fernando Duarte, Mario Carneiro, Pedro Farkas e Walter Carvalho imprimem um pouco de sua história como fotógrafos e refletem sobre seus trabalhos, dos diretores, do seu cinema em particular e do que a Sétima Arte representa para o mundo.
Áudio: Inglês D. D. 2.0
Legendas: Inglês, Francês, Espanhol
Gênero: Documentário

AGOSTO
Notícias da Antiguidade Ideológica: Marx, Eisenstein, O Capital
(Digpack com 3 DVDs) (Nachrichten aus der ideologischen Antike: Karl Marx,    Eisenstein, “Das Kapital”/Alemanha/2008)
A Versátil, em parceria com o Instituto de Tecnologia Social (ITS), o Goethe-Institut São Paulo e o SESC, apresenta o inédito Notícias da Antiguidade Ideológica: Marx, Eisenstein, “O Capital”, monumental filme multimídia do grande cineasta alemão Alexander Kluge (A Patriota) baseado no projeto inacabado do diretor russo Sergei Eisenstein de filmar O Capital, de Karl Marx, a partir da estrutura literária de Ulisses, de James Joyce. A obra é apresentada em sua versão integral com mais de oito horas de duração em uma embalagem especial com 3 DVDs, que traz um encarte especial com 64 páginas e ainda mais de uma hora e meia de extras, incluindo entrevista com Jean-Luc Godard.
Ficha Técnica
Áudio: Alemão Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Documentário
A Rainha Margot – Versão Estendida em DVD Duplo (DVD duplo)
(La Reine Margot/França/1996)
A Versátil e a Pathé apresentam versão do diretor de A Rainha Margot, com onze minutos de cenas inéditas. Vencedora dos Prêmios do Júri e de Melhor Atriz no Festival de Cannes, essa superprodução francesa é apresentada em versão restaurada em DVD duplo com uma hora e meia de vídeos extras.  Baseada na obra Alexandre Dumas (Os Três Mosqueteiros), A Rainha Margot é o melhor filme já realizado sobre a fatídica Noite de São Bartolomeu. Um espetáculo histórico com ótimo elenco, repleto de estrelas do cinema francês, como Isabelle Adjani, Daniel Auteuil, Vincent Perez e Virna Lisi.
Ficha Técnica:
Áudio: Francês Dolby Digital 5.1, 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
A história de Adèle H. (DVD Simples)
(L’histoire d’Adèle H./França/1975)
A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam a Edição Oficial de A História de Adèle H, o belíssimo filme de François Truffaut com Isabelle Adjani que, no auge de sua beleza, tem uma atuação memorável pela qual foi indicada ao Oscar® de Melhor Atriz. Com linda fotografia de Nestor Almendros, A História de Adèle H. é um vigoroso drama sobre o amor obsessivo dirigido magistralmente por Truffaut.
Ficha Técnica:
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
O Leopardo (Blu-ray)
(Il Gattopardo/Itália /1962)
A Versátil Home Video e 20th Century Fox apresentam a versão restaurada em alta definição de O Leopardo, a obra máxima do mestre Luchino Visconti e um dos filmes mais belos da história do cinema. Mais de uma hora de vídeos extras, incluindo um documentário sobre a produção, entrevistas e fotos raras.
Ficha Técnica:
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário