21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 7 de julho de 2011

EDITORA LUA DE PAPEL & LEYA COM LANÇAMENTOS INCRÍVEIS

Editora Lua de Papel lança “A Bíblia da Inovação”, novo livro de Philip Kotler e Fernando Trias De Bes  Obra inédita no Brasil desvenda os mistérios do tema mais atual no mercado corporativo: a inovação. Muito do que se publicou até agora sobre inovação esteve relacionado com produtos, tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relação alguma com atividades práticas. Foi pensando nisso que os autores Philip Kotler e Fernando Trias De Bes desenvolveram “A Bíblia da Inovação”, lançamento da editora Lua de Papel. “A Bíblia da Inovação” unifica todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e a criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão, conhecido como A-F, demonstrando desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde. “A Bíblia da inovação” é um livro que veio modificar a forma de pensar a inovação nas empresas. Prático e direto,  trata-se de uma ferramenta imprescindível para os profissionais de todos os níveis de gestão de uma empresa. “Este é um livro magnífico, que capta o modo de preparar o terreno e criar um clima positivo para inovação em toda corporação. A descrição das seis funções que devem ser desempenhadas pelas equipes representam uma contribuição sem igual.” - Robert G. Cooper, Professor da McMaster University/ Canadá e Presidente do Product Development Institute, Inc.“Este é o livro definitivo sobre inovação, escrito por dois dos mais brilhantes autores do campo do marketing e da inovação de todo o mundo. Será útil para leitores com todos os níveis. É um livro que nos faz rever “verdades inquestionáveis”, e também é um arcabouço muito útil para gerenciar a inovação, neste momento em que inovar está no centro da estratégia empresarial.” - Carlos Losada, ESADE Business School
Ficha Técnica
Título: A Bíblia da Inovação
Autores: Philip Kotler e Fernando Trias De Bes
Formato: 17,5 x 23 cm
Nº de páginas: 352
Preço: R$59,90
Sobre os autores
Philip Kotler, com dezenas de publicações em seu nome, é a personalidade mais reconhecida no mundo quando o assunto é marketing. Philip Kotler é professor de Marketing Internacional na Kellogg School of Management e Northwestern University, Evanston, Illinois.
Fernando Trías de Bes, é um economista com MBA pela ESADE,Universidade de Michigan. Desde 1992 e também atua como Professor de Gestão de Marketing em Barcelona.
Juntos escreveram o clássico livro Marketing lateral.




LeYa Brasil, em parceria com a Livraria Cultura, pioneira na venda de ebooks, lança apps em português de dois best-sellers Crescimento do mercado digital facilita novas experiências de leitura em qualquer plataforma. Primeira livraria a vender ebooks e aplicativos - para plataformas Android e Apple – a Cultura passa a disponibilizar para compra na  iTunes Store e Android Market, em parceria com a LeYa Brasil, best-sellers narrados pelas vozes consagradas de Otávio Augusto e Luciano Pires:  O efeito Sombra, e o Guia politicamente incorreto da história do Brasil, respectivamente. A praticidade e flexibilidade em usar o aplicativo – em suas variadas plataformas – refletem a importância e o fortalecimento que o mercado digital vem passando. A partir de um toque, o usuário acessa as principais informações do aplicativo, além de várias outras funções como: marcador, que permite ao usuário salvar os trechos de que mais gostou, fazendo anotações ou compartilhando-os em redes sociais, isso sem a necessidade de converter o conteúdo baixado. A interação com o aplicativo ganha dinamismo através dos grandes botões que possibilitam avançar e recuar o conteúdo com seu navegador inteligente. Os aplicativos O efeito Sombra  e o Guia politicamente incorreto da história do Brasil  têm disponíveis a versão somente áudio para iTunes e a versão áudio com o conteúdo integral do livro para iTunes e Android, proporcionando uma experiência rica e única de apreensão e conforto, já que é possível ler e ouvir ao mesmo tempo . Além do conteúdo, o usuário encontrará nos aplicativos integração com as redes sociais Twitter e Facebook, making of  das narrações, livros relacionados, biografia do autor e acesso ao conteúdo do portal de notícias da Livraria Cultura.
FICHA TÉCNICA:
Título: O efeito Sombra
Autores: Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson
Narração: Otávio Augusto
Duração: 2 Horas
Sinopse: O Efeito Sombra, um dos livros mais vendidos, com narração de Otavio Augusto, chega na versão audiolivro trazendo uma experiência única. A história, narrada em 2 horas, apresenta de forma dinâmica um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung na área de autoajuda. A introdução dos autores Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson, explica o poder da Sombra e por que ela é considerada de natureza persuasiva. Os autores somaram seus conhecimentos e dividem com o ouvinte seu envolvimento através desta jornada de transformação da mente e do espírito.
Título: Guia politicamente incorreto da historia do Brasil
Autor: Leandro Narloch
Narração: Luciano Pires
Duração: 8h30 Horas
Sinopse: O audiolivro Guia politicamente incorreto da historia do Brasil, narrado por Luciano Pires, traz levantamentos recentes sobre a História do Brasil para reavaliar conceitos arraigados em nossa cultura. O resultado de pesquisas de historiadores que não se renderam à educação tradicional à qual todos somos passados a ferro na escola surge num texto bem humorado e fluido que nos leva a refletir sobre os papéis de mocinho e bandido. Baseado em farta bibliografia, Narloch revê o Brasil e traz à luz histórias saborosas que poderiam ficar restritas às estantes especializadas das livrarias. O livro está dividido em nove capítulos: Índios, Negros, Escritores, Samba, Guerra do Paraguai, Aleijadinho, Acre, Santos Dumont e Comunistas e tem 8h30 de narração.
Editora LeYa Brasil lança CRASH, de Alexandre Versignassi
Obra mostra a história da economia traçando paralelos inusitados entre o presente e o passado. E traduz os assuntos mais complexos dessa seara para uma língua inédita na literatura financeira: o português. Couro, peixe seco, sal grosso, pinga, tabaco. Tudo isso já foi moeda. Mas a que deu certo mesmo foi outra: o dinheiro falso – uma criação da Grécia Antiga que você carrega na carteira até hoje. Já o fenômeno que rouba a sua carteira, a inflação, é mais recente: cortesia dos romanos. As estratégias para enfrentá-la também vêm de lá: um César instituiu um congelamento de preços. Outro, um plano real. Mas se inflação é ruim, deflação é pior. Quedas exageradas de preço destroem a grande propriedade do dinheiro: a incrível capacidade que ele tem de gerar mais dinheiro. É o que houve na Grande Depressão. E que quase aconteceu em 2008. Crises econômicas, por sinal, não têm nada de novas. Elas existem desde antes da criação do dinheiro. Mesmo coisas que parecem absurdamente contemporâneas, como bolsa de valores, mercado de derivativos ou “títulos podres” têm uma história longa: nasceram nos becos das capitais europeias do século XXVII. Uma história longa e que teima em se repetir: quanto maior a euforia econômica, quanto mais possibilidades de dinheiro fácil aparecem, maior a chance de queda. As bolhas financeiras são como uma lei da natureza: elas vão continuar aparecendo, vão enriquecer muita gente e fazer outros tantos perderem tudo. Não tem jeito: e a culpa é do nosso cérebro. Ele vem com um grande erro de fabricação: a incapacidade de pensar racionalmente quando o assunto é dinheiro. É isso, enfim, que você encontra em Crash – um panorama da história do dinheiro, das crises financeiras e da especulação. Você vai saber:
- Como a crise das tulipas, da Holanda do século XVII, explicam a subida de 400% em cinco anos que a Bovespa viveu no início do século 21
- Como moedas falsas salvaram a Grécia antiga de uma tragédia e deram origem ao papel que você carrega na carteira
- Como um congelamento de preços arrasou o Império Romano e, dois mil anos depois, faria o mesmo no Brasil
- Como funcionam os Bancos Centrais, as bolsas de valores, a política monetária... Os assuntos mas áridos na linguagem mais acessível – e 100% livre de jargões.
CRASH, lançado em julho pela editora LeYa Brasil.
Ficha técnica
Título: CRA$H! Uma breve história da economia – Da Grécia antiga ao século XXI. Como o dinheiro, a falta de dinheiro, da insanidade e da safadeza construíram o mundo mais prospero de todos os tempos.
Autor: Alexandre Versignassi
Formato: 16 x 23 cm
Brochura
Nº de páginas: 320
Preço: R$39,90
Sobre o autor
Alexandre Versignassi, 34 anos, é jornalista e editor das revistas Superinteressante e Aventuras na História, ambas da Editora Abril. Foi finalista do Prêmio Esso em 2010 e ganhou duas vezes o Prêmio Abril de Jornalismo. Especializado em jornalismo científico, iniciou a carreira como repórter e colunista da Folha de S. Paulo e foi editor das revistas Sapiens e Flashback, também da Abril. Nos últimos anos, passou a aplicar o maior conceito que aprendeu com a divulgação científica ao jornalismo econômico: tornar interessante aquilo que é relevante e mostrar a relevância do que parece meramente interessante. CRA$H! segue essa premissa. E busca levá-la ao extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário