21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NOVIDADES PLAYARTE CHEGAM PARA ARRASAR EM MARÇO

LANÇAMENTOS EM SELL-THRU PLAYARTE - Entrega em março
SOBRENATURAL
(Insidious, EUA, 2011)
102 min - terror/suspense
Direção e montagem: James Wan.
Roteiro: Leigh Whannell.
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins, Lin Shaye e Leigh Whannell, entre outros. Sinopse - Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da residência ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
Classificação indicativa: 12 anos.
SOMBRAS DA JUSTIÇA
(House of the Rising Sun, EUA, 2011)
90 min - thriller/suspense
Direção: Brian Miller e Brian A. Miller.
Roteiro: Brian Miller.
Elenco: Dave Bautista, Amy Smart, Dominic Purcell, Danny Trejo, entre outros.
Sinopse - Ex-policial, Ray enfrentou problemas com a Justiça e cumpriu pena atrás da grades. Violência, para ele, é uma companheira constante. Recém-libertado e trabalhando agora como segurança em um bar chamado Casa do Sol Nascente, Ray presencia um roubo no local, que acabou na morte do filho do proprietário. Entre as verdades e mentiras que envolvem o crime, o protagonista dessa história terá que usar todos os seus instintos para desvencilhar-se das tramas criadas por criminosos altamente violentos, que comandaram o roubo e querem incriminá-lo de qualquer maneira.
Classificação indicativa: 14 anos.
GOBLIN - SACRIFÍCIO
(Goblin, Canadá, 2010)
100 min. - suspense
Direção: Jeffery Lando.
Roteiro: Raul Sanchz Inglis.
Elenco: Gil Bellows, Tracy Spiridakos, Camille Sullivan, Donnelly Rhodes, entre outros. Sinopse - Todo Halloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura, em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Mas tal maldição começou há muito tempo, quando uma família levou, às últimas consequências, uma cerimônia para celebrar a plantação do lugar e ofereceu, em sacrifício, uma criança deformada, atirando-a em uma fogueira. A situação fugiu completamente do controle e, ano a ano, parece só piorar. Desta vez, uma família passeia pelo lugar, num final de semana que começou animado, mas tem tudo para terminar de forma violenta.
Classificação indicativa: 16 anos.
A ERA DOS DRAGÕES
(Age of the Dragons, EUA, 2011)
91 min - épico/aventura
Direção: Ryan Little.
Roteiro: Nickay Daines.
Elenco: Danny Glover, Vinnie Jones e Sofia Pernas, entre outros
Sinopse - O ambiente é hostil, o céu é um cruel inimigo e predadores alados amedrontam a face da Terra, cuspindo fogo. Em meio a neve e a neblina, um pequeno grupo de aventureiros e caçadores embaca em uma incrível jornada liderada por um capitão atormentado e obcecado por vingar-se do maior dos dragões. Enquanto lutam para continuarem vivos em terras distantes e ameaçados o tempo todo por essas criaturas impiedosas, eles estreitam laços e descobrem que o passado pode aproximá-los ou dividi-los.
Classificação indicativa: 14 anos.
CAÇADORES DE BRUXAS
(Witchville, EUA, 2010)
90 min. - aventura
Direção: Pearry Teo.
Roteiro:John Werner e Amy Krell.
Elenco: Luke Goss, Ed Speleers, MyAnna Buring e Andrew Pleaving, entre outros.
Sinopse - O guerreiro Erik é enviado pelo rei, que está à beira da morte, para trazer o príncipe herdeiro Malachi de volta ao reino. Jason, irmão de Erick, acompanha os dois nesta trajetória, cujo final é triste, mas esperado - todos encontram o rei morto e a população desolada. Para piorar a situação, uma misteriosa figura surge com um livro que indica a feitiçaria como causa de todos os males pelos quais vem passando o povo. E a saída parece inevitável: o novo rei e seus homens devem sair em uma jornada para encontrar as bruxas, exterminá-las e retomar o controle de tudo. Feiticeiras contra guerreiros; como terminará essa extraordinária luta?
Classificação indicativa: 12 anos.
EM BUSCA DO TEMPLO PERDIDO - ELDORADO
(El Dorado 2, EUA, 2010)
90 min. - aventura
Direção: Terry Cunningham.
Elenco: Shane West, Natalie Martinez, Luke Goss, Elden Henson, entre outros.
Sinopse - Destemido trio de exploradores descobre mapa que pode mostrar o secreto caminho até um templo recheado de ouro, no Peru. O cobiçado local, diz a lenda, está recheado de ouro, mas parece esconder também segredos perigosos. Nesta busca, porém, o trio não está sozinho e inescrupulosos homens entram nesta disputa, que revelará muito mais do que já sonharam todos estes aventureiros.
Classificação indicativa: 12 anos.
O REI DAS ARMAS
(Gun, EUA, 2010)
93 min. - suspense/ação
Direção: Jessy Terrero.
Elenco: Curtis “50” Cent, Val Kilmer, Annalyne McCord, James Remar, Danny Trejo, John Larroquette, entre outros.
Sinopse - Rich (Curtis “50” Cent) é um ambicioso criminoso que vê, no tráfico de armas, a oportunidade que esperava para crescer nos negócios ilegais. Recentemente libertado da prisão, um antigo amigo (Val Kilmer) é o braço direito que ele precisava para fechar uma grande negociação. Mas essa relação entre os dois vai revelar segundas intenções e colocar, em dúvida, não só a lealdade que aparentemente os une, mas também os limites da violência.
Classificação indicativa: 16 anos.
A CASA
(La Casa Muda, Uruguai, 2010)
suspense
Direção: Gustavo Hernández.
Elenco: Florencia Colucci, Abel Tripaldi, Gustavo Alonso, entre outros.
Sinopse - Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa que irá passar por reformas, para venda. Tudo parece tranquilo, mas ela começa a ouvir um estranho barulho do lado de fora da residência que fica cada vez mais alto, vindo agora do segundo andar. Wilson sobe para ver o que pode estar causando aquilo e é aí que tudo acontece. A história é inspirada em fatos reais que ocorreram em um pequeno vilarejo uruguaio. O filme foca nos últimos 78 minutos, exatamente quando Laura decide tentar sair da casa, que esconde um obscuro segredo.
Classificação indicativa: 14 anos.
RECEITAS DE AMOR
(Love´s Kitchen, Inglaterra, 2011)
90 min. - comédia romântica
Direção: James Hacking.
Elenco: Claire Forlaine, Dougray Scott, Michelle Ryan, Gordon Ramsay, entre outros.
Sinopse - Rob Haley, um talentoso chef de Londres, é arrebatado por um turbilhão de emoções quando perde sua esposa. Depois de uma crítica nada positiva sobre seu trabalho no restaurante e de uma conversa acalorada com o internacionalmente famoso companheiro de profissão Gordon Ramsay, Rob decide comprar um pub e transformá-lo em um charmoso estabelecimento. Uma das sobremesas da casa atrai a atenção de Kate Templeton. Rob e Kate vão, juntos, descobrir que a receita perfeita para a felicidade tem sempre um pouco do esforço e de muitas porções de amor.
Classificação indicativa: 12 anos.
RITMO URBANO
(Beat the World, Canadá, 2011)
91 min. - musical/aventura
Direção: Robert Adetuyi.
Elenco: Tyrone Brown, Mishael Morgan, Nikki Grant, entre outros.
Sinopse - Grupos de mais de 20 países concorrem a US$ 100 mil, prêmio do mais importante campeonato mundial de hip hop, realizado em Detroit, nos Estados Unidos. A disputa é acirradíssima e as coreografias misturam manobras arriscadas de parkour e movimentos vigorosos de dança. Os mais fortes concorrentes são americanos, brasileiros e alemães. Alguém será capaz de vencer a nossa ginga?
Classificação indicativa: 10 anos.
PASSADO OBSCURO
(The Holding, EUA, 2011)
100 min - suspense
Direção: Susan Jacobson.
Elenco: Kierston Wareing, David Bradley, Vincent Regan, entre outros.
Sinopse - Cassie Naylor tem um segredo terrível. Há oito anos, ela assassinou e enterrou seu marido, depois de descobrir que ele vinha abusando de sua filha adolescente. Agora, ela cuida da fazenda da família sozinha, luta para se salvar da ruína financeira e para manter seu lar. Um dia, um homem cheio de charme chega ao lugar, decidido a conquistar uma família já prontinha para si... e, é claro, escolheu a de Cassie
Classificação indicativa: 16 anos.
O RETORNO DOS VERMES MALDITOS
(Mongolian Death Worm, EUA, 2010)
99 min. - suspense/terror
Direção: Steven R. Monroe.
Elenco: Sean Patrick Flanery, Victoria Pratt, entre outros.
Sinopse - Quando uma empresa americana faz uma perfuração para verificar se há petróleo nos vastos desertos da Mongólia, um ninho de vermes é “despertado”. As criaturas que vivem embaixo da terra começam a se reproduzir e se espalhar, exterminando quem atravessa o caminho. A única pessoa que pode acabar com elas é um aventureiro e caçador de tesouros que passou sua vida procurando uma lendária tumba, protegida pelos Vermes da Morte. Ele sabe que terá que, ao fazer tudo o que estiver ao seu alcance para exterminar essas criaturas, também pode colocar em risco o trabalho de toda a sua vida.
Classificação indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário