21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOVIDADES OCEAN PICTURES


Lançamentos OCEAN PICTURES BRASIL
RENTAL (locação)


O DIA DEPOIS DE AMANHÃ 2
Sinopse:  Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam devastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburgh) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo semprecedentes. Ele é sonoramente ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando a humanidade com uma nova era do gelo.
Ficha Técnica:
Título original: ICE
Ano de produção: 2011
Direção: Nick Copus
Elenco: Richard Roxburgh, Stephen Moyer, Frances O'Connor, Claire Forlani, Ben Cross, Simon Callow), Patrick Bergin.
Duração: 90 minutos aprox.
Distribuição: Ocean Pictures Brasil
JOGO MORTAL
Sinopse: Diego Carter (Echevarria) é um lutador de MMA em seu melhor momento. Ele tem dinheiro, mulheres, carros e um unido grupo de amigos lutadores. Mas quando se apaixona por uma misteriosa mulher chamada Sandra, descobre uma vida que ele não imaginava existir. Ilegalmente, em uma arena subterrânea, reúnem-se os mais cruéis combatentes em busca de riqueza e, assim como nos torneios medievais, uma noite com a bela consorte do perdedor. Diante de seu maior desafio, Diego arrisca a vida por sua amada e pela liberdade dos que estão sendo usados por Seifer (Kilpatrick) – o impiedoso líder do grupo que estálucrando alto com as lutas e as mulheres. 
Ficha Técnica:
Título original: Never Surrender 
Ano de produção: 2009
Direção: Hector Echavarria
Elenco: Anderson Silva, Georges St. Pierre, B.J. Penn e Quinton 'Rampage' Jackson, Patrick Kilpatrick), Hector Echaverria, James Russo.
Duração: 90 minutos aprox.
Distribuição: Ocean Pictures Brasil
Nota: Anderson Silva é o nome de maior destaque do elenco, principalmente depois que seu documentário (“Anderson Silva: Como Água”) estreou no Brasil, levando milhares de pessoas aos cinemas. As lutas marciais estão em alta no país graças a ele, seja pela vitória contra o falastrão Chael Sonnen, seja pelo nocaute aplicado ao também brasileiro Vitor Belfort. Desde 25 de março, a Rede Globo exibe o The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões, o primeiro reality show do tipoa ser feito fora dos EUA, onde existe desde 2005 sob a tutela do UFC. Oscampeões de cada categoria assinarão contrato com a organização e terão chance de integrar o principal plantel de lutadores do planeta. A final deve ocorrerem 23 de junho, bem quando poderá acontecer a revanche de Anderson Silva contra Chael Sonnen.
-Não é documentário. É live action com ação coreografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário