21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ST2 COM MAIS LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

A ST2 pode ser considerada Hoje o sêlo que mais lança títulos musicais em Blu-Ray no Brasil, verdadeiros clássicos da música Pop, Rock, Jazz, passando pelo Rhythm & Blues, Rap e Funk. É sem dúvida o sêlo mais versátil do mercado atendendo a diversos perfis de público e gostos dos mais variados. E para consagrar o título de sêlo que mais lança Blu-Ray no Brasil vejam os lançamentos que vêm por aí. Absolutamente INCRÍVEIS!
Etta James*Live At Montreux 1993
Etta James fez muitas aparições no Festival de Jazz de Montreux durante toda sua carreira. Desde seu primeiro concerto em 1975 até 2008, quando se apresentou pela última vez, a cantora iluminou o palco do festival com seu carisma e voz inigualável. Este Blu-Ray concentra-se no concerto de 1993, quando ela estava no auge de sua maturidade e domínio absoluto de sua capacidade vocal. Foram selecionadas para o repertório suas canções favoritas e composições nas quais sua voz é particularmente associada. O título inclui também outras aparições em Montreux. Etta James foi uma das artistas mais respeitadas de sua geração. Em uma carreira que se estendeu por mais de 60 anos, foi incluída no “Hall da Fama do Rock” e no “Hall da Fama do Blues”, ganhou 3 prêmios Grammy e recebeu inúmeras outras indicações. Foi considerada a ‘Melhor Cantora de Blues do Ano’, nada menos que 14 vezes. Etta James, infelizmente, faleceu em janeiro de 2012 e este título é uma homenagem a uma das maiores cantoras do século 20.
Capitulos:
1993
01 Funky Good Time
02 Hold On, I’m Coming
03 I Just Wanna Make Love To You
04 I’d Rather Go Blind
05 How Strong Is A Woman?
06 A Lover Is Forever
07 Beware
08 Hard To Handle
09 Just One More Day
10 Come To Mama
11 Why I Sing The Blues
1975
01 Respect Yourself
02 Drown In My Own Tears
03 W.O.M.A.N.
04 I’d Rather Go Blind
1977
01 Medley: At Last / Trust In Me /A Sunday Kind Of Love
1978
01 Take It To The Limit
1989
01 Tell Mama
02 Something’s Got A Hold On Me
03 Breaking Up Somebody’s Home
04 I Got The Will
05 Sugar On The Floor
1990
01 Your Good Thing Is About To End
George Martin*Produced By George Martin
De fato, George Martin construiu uma carreira sem igual. No inicio dos Anos 50, contratado pela EMI / Parlophone, começou a trabalhar com música orquestral,projetos musicais voltados para crianças e foi pioneiro na produção de uma série de discos de humor e comédia gravados por Peter Sellers, Spike Milligan, Peter Ustinov, entre outros. Em 1962 assinou o primeiro disco dos Beatles e tudo mudou. Juntos, George Martin e os Beatles, revolucionaram a música e as técnicas de gravação, criando a maior e mais cultuada colaboração entre um produtor fonográfico e um grupo de artistas já vista até os dias de hoje. Aqui temos um longa-metragem sobre o mais celebrado produtor fonográfico inglês de todos os tempos. O documentário apresenta um retrato íntimo de Sir George Martin em casa e no trabalho. Ele fala sobre sua infância, sua experiência na Segunda Guerra Mundial e seus primeiros dias na indústria fonográfica. Transmitido originalmente em 2011 pela televisão inglesa, a BBC, como parte da série “Arena”, foi avaliado na época pelo jornal ‘Sunday Times’ como “um documentário soberbo e um perfil elegante”, pelo ‘The Independent’ como “soberbo, afetuoso, revelador”, o ‘Daily Telegraph’ aplaudiu comentando, “um filme cheio de nuances” e o ‘The Daily Mail’ lhe dedicou uma resenha com 5 estrelas. Essa versão em Blu-Ray apresenta mais de 50 minutos de entrevistas adicionais não incluídas na transmissão da TV. O conteúdo extra traz depoimentos de Rick Rubin, T-Bone Burnett, Howard Goodall, Jimmy Webb e Ken Scott. “Produced by George Martin” apresenta trechos com vários músicos tocando as canções que ele produziu, além de entrevistas inéditas com Paul McCartney, Ringo Starr, Michael Palin (da trupe de humoristas Monty Python), Jeff Beck, Rolf Harris, Cilla Black, Millicent Martin e Bernard Cribbins, entre outros. “Produced by George Martin” é um documentário fascinante, imperdível. George Martin conta com suas próprias palavras como as coisas aconteceram. Um homem admirável que exerceu influência decisiva na criação do que hoje chamamos “música pop”.
Extras - entrevistas - 52 minutos adicionais de material inédito, nunca exibido na TV.
Supertramp* Live In Paris 79’
Este show no Pavillon de Paris foi gravado em dezembro de 1979, durante a lendária turnê do Supertramp “Breakfast In America”. Agora, pela primeira vez, restaurado e transferido do
filme original, este clássico show está disponível para os fãs da banda. O áudio foi remixado por Pete Henderson e pelo engenheiro de som original do Supertramp, Russel Pope, a partir das gravações multicanais originais e é apresentado tanto em estéreo quanto em 5.1 surround sound. O show está repleto de sucessos do Supertramp, e esta incrível apresentação é indispensável para todo fã do grupo.
Capítulos:
1. SCHOOL
2. BLOODY WELL RIGHT
3. THE LOGICAL SONG
4. GOODBYE STRANGER
5. BREAKFAST IN AMERICA
6. HIDE IN YOUR SHELL
7. ASYLUM
8. EVEN IN THE QUIETEST
9. MOMENTS
10. GIVE A LITTLE BIT
11. DREAMER
12. RUDY
13. TAKE THE LONG WAY HOME
14. ANOTHER MAN’S WOMAN
15. CHILD OF VISION
16. FOOL’S OVERTURE
17. TWO OF US
18. CRIME OF THE CENTURY
19. FROM NOW ON (CREDITS)
The Moody Blues* Live At The Isle Of Wight Festival 1970
A banda foi formada em 1964 em Birmingham, Inglaterra, por Ray Thomas, Mike Pinder, Denny Laine, Graeme Edge e Clint Warwick, cultuada pelos fãs que passam do rhythm and blues, a música psicodélica até o rock progressivo. No final de agosto de 1970, logo depois do lançamento do álbum “A Question of Balance”, a banda The Moody Blues subiu ao palco do Festival da Ilha de Wight para encarar uma audiência estimada em cerca de meio milhão de pessoas. A banda estava em seu auge criativo e comercial, após uma seqüência de álbuns que alcançaram sucesso sem precedentes em todo o mundo. Esse filme realizado pelo premiado diretor Murray Lerner combina na montagem final, imagens da apresentação da banda durante o festival com imagens de arquivo e entrevistas inéditas com Graeme Edge, Justin Hayward, John Lodge e Mike Pinder, que colocam esse show e a importância da banda no contexto do seu tempo.
Capítulos:
1. Gypsy
2. Tuesday Afternoon
3. Never Comes The Day
4. Tortoise And The Hare
5. Question
6. The Sunset
7. Melancholy Man
8. Nights In White Satin
9. Legend Of A Mind
10. Encore: Ride My See Saw
Bad Company*Live At Wembley
Filmado em alta-definição, no dia 20 de abril de 2010, no Wembley Arena, esse Blu-Ray registra a volta do Bad Company, fazendo aquilo que eles fazem melhor: tocar canções com uma energia fantástica para arenas super lotadas.Os 3 membros originais remanescentes, Paul Rodgers (ex-Queen) Mick Ralphs e Simon Kirke (o baixista Boz Burrel morreu em 2006) acompanhados de Howard Leese na guitarra e Lynn Sorensen no baixo, entregaram para o público um repertório com todos os clássicos da banda e algumas gemas raras, para oferecer aos fãs,o Bluray definitivo do Bad Company.
Capitulos:
01 CAN’T GET ENOUGH
02 HONEY CHILD
03 RUN WITH THE PACK
04 BURNIN’ SKY
05 YOUNG BLOOD
06 SEAGULL
07 GONE GONE GONE
08 ELECTRIC LAND
09 SIMPLE MAN
10 FEEL LIKE MAKIN’ LOVE
11 SHOOTING STAR
12 ROCK AND ROLL FANTASY
13 MOVIN’ ON
14 READY FOR LOVE
15 BAD COMPANY
16 DEAL WITH THE PREACHER
Slipknot*(Sic) 
A banda foi formada em 1995 e ficou mundialmente conhecida pela sua performance de palco onde cada membro do grupo usa uma máscara distinta. Filmado em Alta Definição, no sábado, 13 de junho de 2009, durante a noite do Download Festival que o Slipknot era a principal atração do evento, tocando para 80.000 fãs enlouquecidos e entre os inúmeros shows lendários do Slipknot, essa apresentação representa um momento especial na carreira da banda, pois presta uma homenagem ao baixista e fundador do grupo, Paul Gray (conhecido como Nº 2) que morrera no ano anterior. Lançado originalmente nos cinemas americanos em setembro de 2010, agora esse título será relançado em Blu-Ray, com uma nova mixagem nos mais elevados padrões “DTS 5.1 Surround Sound”, de forma que a música e a performance do Slipknot possa ser vista e ouvida como nunca antes.
Capitulos:
1 742617000027
2 (SIC)
3 EYELESS
4 WAIT AND BLEED
5 GET THIS
6 BEFORE I FORGET
7 SULFUR
8 THE BLISTER EXISTS
9 DEAD MEMORIES
10 LEFT BEHIND
11 DISASTERPIECE
12 VERMILION
13 EVERYTHINGENDS
14 PSYCHOSOCIAL
15 DUALITY
16 PEOPLE = SHIT
17 SURFACING
18 SPIT IT OUT
Pretenders*Loose In L.A
Em uma carreira de mais de 30 anos, os Pretenders lançaram vários álbuns que se tornaram verdadeiros clássicos do pop/rock e inúmeros singles de sucesso. Sob a liderança de Chrissie Hynde, com sua voz inconfundível, a banda alcançou o topo das paradas do mundo inteiro. A atual formação da banda conta com os membros originais Chrissie Hynde (guitarra e vocal) e Martin Chambers (bateria), além dos veteranos Adam Seymour (guitarra) e Andy Hobson (baixo), e do tecladista Zeben Jameson. LOOSE IN L.A. foi o primeiro show do Pretenders lançado em DVD e agora em Blu-ray, foi gravado no Wiltern Theatre, em Los Angels, durante a turnê do álbum 'Loose Screw', lançado em fevereiro de 2002. Além de músicas do disco novo, a banda apresentou uma seleção de seus maiores sucessos, incluindo: 'Talk of The Town', 'Back On The Chain Gang', 'Don't Get Me Wrong', 'Kid', 'I'll Stand By You' e 'Brass In Pocket'.
Capitulos:
LIE TO ME
TIME
MESSAGE OF LOVE
MY BABY
TALK OF THE TOWN
YOU KNOW WHO YOUR FRIENDS ARE
TIME THE AVENGER
THE HOMECOMING
UP THE NECK
FOOLS MUST DIE
MY CITY WAS GONE
THE LOSING
BIKER
COMPLEX PERSON
NOTHING BREAKS LIKE A HEART
BACK ON THE CHAIN GANG
DON’T GET ME WRONG
KID
REBEL ROCK ME
NIGHT IN MY VEINS
TATTOOED LOVE BOYS
PRECIOUS
I’LL STAND BY YOU
MIDDLE OF THE ROAD
MYSTERY ACHIEVEMENT
BRASS IN POCKET
Velvet Revolver*Live In Houston
Velvet Revolver é um supergrupo americano de hard rock formado no Rancho Santa Margarita em 2002 pelos ex-membros do Guns N' Roses, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, juntamente com Dave Kushner, ex-membro da banda de hardcore punk Wasted Youth e Scott Weiland, vocal do Stone Temple Pilots.Gravado em 2005, em Houston, no Texas, este show registra o Velvet Revolver na turnê de divulgação do premiado álbum de estreia do grupo, “Contraband”. As músicas ao vivo apresentadas na íntegra são intercaladas com breves entrevistas com os integrantes falando sobre como a banda “tomou corpo”. O repertório dá foco a “Contraband”, mas também inclui versões de faixas do Guns ‘N’ Roses e do Stone Temple Pilots, destacando a história dos membros da banda.
No palco, os músicos são extraordinários e, neste incrível Bluray ao vivo, mostram-se em excelente forma diante de uma plateia tipicamente texana de fãs entusiasmados.
Capitulos:
LIVE IN HOUSTON
SUCKER TRAIN BLUES
DO IT FOR THE KIDS
HEADSPACE
CRACKERMAN
ILLEGAL I
ITʼS SO EASY
FALL TO PIECES
BIG MACHINE
SET ME FREE
USED TO LOVE HER
SLITHER
SEX TYPE THING
LET IT ROLL – LIVE IN GERMANY
LET IT ROLL
SHE MINE
DO IT FOR THE KIDS
JUST SIXTEEN
BIG MACHINE
AMERICAN MAN
VASOLINE
THE LAST FIGHT
INTERSTATE LOVE SONG
PATIENCE
SHE BUILDS QUICK MACHINES
GET OUT THE DOOR
FALL TO PIECES
ITʼS SO EASY
SET ME FREE
MR. BROWNSTONE
SEX TYPE THING
SLITHER
Placebo*WE COME IN PIECES
Placebo é uma banda de rock alternativo formada em 1994 em Londres/Inglaterra porém devida às diferentes origens de seus integrantes é considerada como uma banda europeia. “We Come in Pieces” foi filmado na Brixton Academy de Londres em setembro de 2010, durante a turnê mundial de "Battle For The Sun", álbum lançado no ano anterior. Os concertos foram sucesso absoluto, com a banda tocando para mais de 2,5 milhões de fãs em todas as partes do mundo, inclusive o Brasil.
“We Come In Pieces” é uma explosão visual que amplia o simples registro ao vivo do show, através de uma edição hábil e efeitos digitais de última geração, que resultam num filme impressionante que capta a essência do Placebo em ação.
Capitulos:
1) Nancy Boy
2) Ashtray Heart
3) Battle For The Sun
4) Soulmates
5) Kitty Litter
6) Every You Every Me
7) Special Needs
8) Breathe Underwater
9) The Never-Ending Why
10) Bright Lights
11) Meds
12) Teenage Angst
13) All Apologies
14) For What It s Worth
15) Song To Say Goodbye
16) Bitter End
17) Mendelssohn
18) Trigger Happy Hands
19) Post Blue
20) Infra-Red
21) Taste In Men
Dream Theater* Live In Budokan
A banda foi fundada em meados da década de 1980 por alunos da "Berklee College of Music". Inicialmente formado por John Petrucci (guitarra) e John Myung (baixo), que depois conheceram Mike Portnoy (bateria) e decidiram fundar uma banda. Posteriormente chamam o vocalista Chris Collins e o tecladista Kevin Moore para completarem o grupo. A banda é conhecida pela qualidade técnica de cada um de seus integrantes, tendo ganhado vários prêmios por revistas especializadas. São muito respeitados por grandes nomes do rock e metal, tendo colaborado com vários outros músicos de renome. Em um exemplo famoso, John Petrucci foi nomeado como o terceiro guitarrista do G3, juntamente com Steve Vai e Joe Satriani, seguindo a trilha de guitarristas como Eric Johnson, Robert Fripp e Yngwie Malmsteen. Este show filmado no famoso Budokan Hall de Tóquio, em abril de 2004, captura o Dream Theater na turnê do álbum "Train Of Thought", lançado em 2003. O virtuosismo musical do Dream Theater é mundialmente reconhecido e suas performances ao vivo já se tornaram lendárias. Esse concerto é uma de suas melhores apresentações. Filmado em alta definição e agora lançado pela primeira vez, temos, sem dúvida, o Dream Theater em seu melhor momento.
The Raconteurs* Live At Montreux 2008
Surgida em 2005 em Detroit, The Raconteurs é uma banda formada por músicos experientes vindos de bandas consagradas como o guitarrista Jack White do White Stripes e Brendan Benson do Blanche. O baterista Patrick Keeler e o baixista Jack Lawrence ambos do The Greenhornes, completaram o grupo logo nos primeiros ensaios. A sonoridade da banda usa como referência a música de grupos como The Who, Small Faces, Deep Purple e sobretudo Led Zeppelin, ou seja, os pioneiros do Hard Rock. Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin é a maior influência confessa de Jack White enquanto guitarrista. Os Anos 70 ecoam forte na música do The Raconteurs. Canções como “Hands”, “Intimate Secretary” e “Store Bought Bones” confirmam isso. Seus dois únicos álbuns "Broken Boy Soldiers" e "Consolers Of The Lonely" alcançaram o Top 10 dos EUA e Reino Unido, imediatamente após seu lançamento. Esta apresentação em 2008 em Montreux, fazia parte da turnê de seu segundo disco. O repertório é formado por canções próprias com destaque para a sensacional “Steady as She Goes”. Inclui ainda uma versão de "Rich Kid Blues" de Terry Reid " e uma versão matadora da canção “Keep It Clean” de Charley Jordan. Uma banda brilhante produzindo música alucinante para uma audiência delirante. Jack White é um espetáculo á parte, extraindo sons inacreditáveis de sua guitarra.
CAPÍTULOS
01 Consoler Of The Lonely
02 Hold Up
03 You Don’t Understand Me
04 Top Yourself
05 Old Enough
06 Keep It Clean
07 Intimate Secretary
08 Level
09 Steady, As She Goes
10 The Switch And The Spur
11 Rich Kid Blues
12 Blue Veins
13 Many Shades Of Black
14 Broken Boy Soldier
15 Salute Your Solution
16 Carolina Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário