21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 11 de dezembro de 2012

METALLICA VOLTA COM TUDO PELA UNIVERSAL MUSIC

O novo DVD do Metallica!
Já está pronto! O Metallica lança seu novíssimo DVD ao vivo, Quebec Magnetic (Vertigo Records / Universal Music), filmado pelo renomado diretor Wayne Isham, com dois shows da recordista turnê da banda, World Magnetic, que percorreu países de outubro de 2008 a setembro de 2010. A banda filmou duas apresentações  durante o final de semana de Halloween - e recorreu aos fãs para a escolha da tracklist do DVD principal através de seu site. Foram mais de 35 mil votos computados. Quebec Magnetic foi gravado, como sugere o título, na cidade de Quebec [Canadá], em 2009, e estará disponível em DVD duplo e Blu-Ray.
O show inclui 7 músicas do álbum “Death Magnetic, três faixas que nunca haviam entrado em um DVD ao vivo da banda (“The End of the Line”, “My Apocalypse” e “The Judas Kiss”), além de clássicos do Metallica como “One”, “Sad But True”, “Master of Puppets”, “Nothing Else Matters”,
“Seek & Destroy” and “For Whom the Bell Tolls” em mais de 3 horas de show. Os Extras trazem entrevistas nos bastidores com a banda e seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário