21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 23 de maio de 2011

SONY MUSIC SIMPLESMENTE................. IMPERDÍVEIS

KUARUP
Em maio a Sony Music coloca no mercado 10 títulos da extinta gravadora Kuarup. Dona de um catálogo de mais de 200 álbuns, a primeira leva de relançamentos traz trabalhos de grandes nomes como Renato Teixeira, Pena Branca & Xavantinho, Paulinho da Viola, Elomar, Xangai, Arthur Moreira Lima, Heraldo do Monte, Henrique Cazes, Geraldo Azevedo, Paulo Sérgio Santos e Vander Lee. Criada em 1977, no Rio de Janeiro, por muitos anos a Kuarup foi considerada uma das principais gravadoras independentes do país. Especializada em música brasileira de alta qualidade, o seu acervo concentra a maior coleção de Villa-Lobos em catálogo no país, além dos principais e mais importantes trabalhos de choro, música nordestina, caipira e sertaneja, MPB, samba e música instrumental em geral.

































SADE
Conhecida pelo som único, Sade e sua banda lançam a coletânea The Ultimate Collection. O álbum duplo traz 29 faixas que reúnem todos os clássicos, como “Lover’s Rock” e “Soldier Of  Love” e seus maiores sucessos, além de mais três músicas inéditas, dentre elas um remix de “The Moon And The Sky” com a participação de Jay-Z. The Ultimate Collection contém 15 faixas que não estavam na coletânea Best Of, de 1994. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, Diamond Life, em 1984, Sade viu todos os seus cinco álbuns gravados em estúdio no Top 10 da Billboard e vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo inteiro. A cantora foi indicada a diversos prêmios, entre eles o American Music Awards, MTV Video Music Awards e recebeu quatro Grammy Awards.
ADELE 19
Neste mês chega ao Brasil o primeiro álbum de Adele, 19, que até agora não tinha sido comercializado no país. Lançado em 2008 com uma temática sugestivamente romântica, e certamente melancólica, como na canção “Make You Feel My Love”, o álbum consegue mostrar as diversas faces da cantora. 19 vendeu mais de 1,1 milhão de Cópias, atingindo a quádrupla platina no Reino Unido e ouro nos Estados Unidos. Jovem cantora e compositora inglesa, Adele despontou em 2007 com canções intimistas, cuja sonoridade pop, acrescida de elementos do jazz contemporâneo e efeitos modernos, a levaram a ser a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do Brit Awards e nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards  - "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário