21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tuia Lencioni:
Em 2010, em comemoração dos 15 anos de carreira,  está sendo lançado o DVD “TUIA AO VIVO” que segue numa linha mais folk de baladas num formato acústico, misturando todas as influências da sua carreira, e as principais músicas do seu repertório autoral.Gravado em sua cidade natal Jacareí SP, tem a participação de alguns dos músicos mais importantes do Vale do Paraíba, como Glauber Ribat, Fernando Bozo, Beto Richieri,Felipe Scavone, Jedi Vieira, Helena Xavier e Beto Quadros.
Tuia Lencioni no programa Sabor de Vida
O cantor e compositor Tuia Lencioni apresenta músicas do seu novo DVD “TuiaAo Vivo” (Mutante / Oversonic Music) nesta sexta, no programa "Sabor de Vida", da TV Aparecida. Acompanhado de FelipeScavone (violão), Tuia Lencioni (voz e violão) toca no programa canções como “Bailarina”,“Playground de Deus” e “O Céu”.Apresentado por Bete Ribeiro e Dora Chagas em um ambiente descontraído e alegre, o programa Saborde Vida apresenta dicas e Informações úteis para os assuntos do dia-a-dia.
Lívio Macedo:
Vencedor de vários festivais de música instrumental pelo Brasil à fora, o violonista, compositor e cantor Lívio Macedo nasceu em Arapongas-PR e foi criado em Campo Grande-MS.
Com um estilo bem peculiar de tocar violão, o artista conseguiu encontrar sua personalidade musical. Dono de uma bela voz, Lívio Macedo tem tudo para se tornar um dos grandes nomes da nova música popular brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário