21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOVIDADES EMI JÁ NAS LOJAS


The Chemical Brothers lança o espetáculo Don’t Think em DVD
Depois de ganhar as telas de cinema do mundo todo, vídeo do show chega às lojas acompanhado de CD ao vivo. Dirigido por Adam Smith, The Chemical Brothers: Don’t Think foi lançado em 600 cinemas de 30 países, em todo o mundo, e o veredito de fãs e críticos foi unânime: Don’t Think é uma experiência única e imperdível. O show chega agora às lojas, pela EMI Music, nos formatos CD e DVD ao vivo.The Chemical Brothers: Don’t Think claramente redefiniu a experiência cinematográfica. O filme foi colocado na mesma categoria de The Last Waltz e Stop Making Sense, e também foi listado como um dos dez maiores filmes concertos de todos os tempos, pelo Daily Telegraph, do Reino Unido. Para aqueles que não conseguiram ver o filme nos cinemas ou para os que querem rever o show mais uma vez, a banda oferece a oportunidade de experimentar, no conforto da sua casa, todas as sensações de seu marcante concerto, gravado no Fuji Rock, no Japão. 
Coletânea In The Mix reúne sucessos das pistas e remix inédito
Álbum conta com remix inédito de ‘Peacock’, de Katy Perry, além de hits de David Guetta, NERVO, Deadmau5 e Swedish House Mafia. Para comemorar o ressurgimento e a ascensão da música eletrônica, a Astralwerks/EMI lançam o disco In The Mix: Dancepop Anthems, uma coletânea que traz os hits que mais tocam nas rádios, representando a força da música eletrônica na cena musical de hoje, com alguns dos nomes mais importantes desse gênero. O álbum traz um remix inédito da música Peacock de Katy Perry mixado por Yuksek, Turn Me On de David Guetta e outros grandes hits de Martin Solveig, Kaskade, Deadmau5, NERVO, Duck Sauce, Swedish House Mafia, entre outros. Um exemplo do lugar que a música eletrônica ocupa hoje na cena cultural, em 2011, David Guetta foi destaque do Ultra Music Festival, em Miami, se apresentando para um público de 100 mil pessoas. Esse foi o ano em que a música eletrônica voltou com tudo para se reafirmar como uma força cultural e um estilo de vida, em que DJs são vistos como verdadeiros rockstars. A união entre a música pop e as batidas eletrônicas, como nas parcerias entre  estrelas do gênero, como David Guetta e Martin Solveig e artistas pop e urban é uma tendência que começou com os hits de Guetta, em 2009, e tornou-se uma força que continua a invadir as pistas e as rádios de todo o mundo.
Roxette lança o álbum Travelling e volta a se apresentar no Brasil, em maio
Novo disco se inspira na estrada e conta com música gravada no Rio de Janeiro, no ano passado.
O fenômeno pop sueco Roxette está mais quente do que no auge de sua carreira, no início dos anos 90, lançando Travelling, que chega às lojas pela EMI Music. It´s Possible é o primeiro single do novo álbum com 2 minutos e 34 segundos de um pop magnífico, que mostra um dos muitos lados da banda agora, em 2012. Eles fizeram mais de 85 apresentações em 30 países (e a viagem continua, pois eles não planejam descansar até que cheguem a 150 shows). Em maio, o Roxette tem cinco shows marcados no Brasil; em Curitiba, dia 8 no Teatro Positivo; em São Paulo, dia 10, no Credicard Hall; no Rio de Janeiro, dia 12, no Citibank Hall; Brasília, dia 15, no Ginásio Nilson Nelson; e em Recife, dia 18 de maio, no Chevrolet Hall. Mas, além de ziguezaguear entre aeroportos, arenas, hotéis e reuniões com fãs de todo o mundo, a banda também encontrou tempo para gravar Travelling. A ideia de Marie Fredriksson e Per Gessle tem sido explorar toda a energia positiva que tem impulsionado a banda durante esta deslumbrante viagem e canalizá-las nas novas canções. O novo álbum capta o sentimento da  banda como um rolo - constantemente em movimento, acumulando inspirações; com versões de estúdio, shows ao vivo e passagens de som. Travelling conta com hits revisitados, como It Must Have Been Love (gravada em Rotterdam) e She’s Got Nothing On (registro ao vivo do show do ano passado, no Rio de Janeiro). O Roxette inspira-se em torno das músicas de Gessle, em que o implacável hitmaker comprova que seu senso de melodia e capacidade de surpreender continuam excelentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário