21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 10 de maio de 2012

VERSÁTIL CHEGA EM JUNHO COM VERDADEIROS CLÁSSICOS DA 7ª ARTE


Com entrega no dia 05 de junho, a Versátil Home Video apresenta um pacote muito especial de lançamentos:
Face a Face (DVD simples)
(Ansikte mot Ansikte/Suécia/1975)
Inédita obra-prima do mestre Ingmar Bergman (O Sétimo Selo). Liv Ullmann foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro por sua espetacular atuação, uma das melhores da história do cinema. No elenco, estão ainda os bergmanianos Erland Josephson (Cenas de um Casamento) e Gunnar Björnstrand (Luz de Inverno). Versão restaurada no formato widescreen anamórfico.
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
A Casa dos Espíritos – Ed. Definitiva com Extras Espíritas (DVD simples)
(The House of the Spirits/EUA/Dinamarca/Portugal/Alemanha/1993)
A Versátil Vídeo Spirite apresenta a emocionante adaptação do best-seller de Isabel Allende. O diretor Bille August (As Melhores Intenções) reuniu um extraordinário elenco formado por Meryl Streep, Jeremy Irons, Glenn Close, Antonio Banderas e Winona Ryder. Esta Edição Definitiva traz o filme em versão restaurada no formato widescreen anamórfico e quase uma hora de extras, incluindo o making of e o depoimento do cineasta André Marouço (O Filme dos Espíritos), que analisa a produção à luz da Doutrina Espírita.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Desejo Humano (DVD simples)
(Human Desire/Estados Unidos/1954)
Inédita adaptação do mestre Fritz Lang (Um Retrato de Mulher) para o romance A Besta Humana, do escritor francês Émile Zola, filmado anteriormente na década de 30 por Jean Renoir. Esse clássico de Hollywood é protagonizado por Glenn Ford (Gilda), Gloria Grahame (Os Corruptos) e Broderick Crawford (A Trapaça). Versão restaurada no formato widescreen anamórfico.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama
Coleção Fritz Lang em Hollywood Vol. 2 (Caixa com 3 DVDs)
(Human Desire / Beyond a Reasonable Doubt / While the City Sleeps, EUA, 1954, 1956)
Caixa com três obras-primas da fase americana de Fritz Lang, todas inéditas no Brasil: Desejo Humano, Suplício de uma Alma e No Silêncio de uma Cidade.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Gênero: Suspense, Drama
Uma Janela para o Amor (Blu-ray)
(A Room with a View/Inglaterra/1985)
A Versátil e a Goldcrest apresentam a deslumbrante versão restaurada em alta definição de Uma Janela para o Amor, uma superprodução de Ismail Merchant e James Ivory, os criadores de Retorno a Howards End. Baseado no romance de E. M. Forster (Passagem para a Índia), o filme traz no elenco Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), Julian Sands (Manika) e Maggie Smith (Harry Potter). Edição Especial com quase uma hora de vídeos extras inéditos.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário