21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








domingo, 3 de junho de 2012

NOVIDADE INCRÍVEL PANINI - DC COMICS

‘NOVOS 52’ – DC  COMICS - PANINI LANÇA NO BRASIL NOVA FAÇANHA DA DC  COMICS:  O REINÍCIO DE TODO O UNIVERSO DE HISTÓRIAS DE  TODOS SEUS HERÓIS NAS PUBLICAÇÕES EM QUADRINHOS DA EDITORA.
Fundada há mais de 75 anos, a DC  Comics, umas das mais tradicionais editoras de quadrinhos do planeta,  realizou uma façanha: em setembro do ano passado, zerou - literalmente -  todas as suas publicações - algumas com mais de 900 números - e reiniciou  todo seu universo de histórias, modernizando os conceitos de ícones como  Batman, Superman e Mulher-Maravilha. A radical mudança no universo dos heróis  agora chega ao Brasil: com repercussão mundial e recorde de vendas no mercado  norte-americano, todos os títulos dos “Novos 52” serão lançados no  País pela PANINI, em junho. Estão  programadas pela multinacional italiana novas  revistas mensais e encadernados especiais, além de edições com selos especiais exclusivas para comic shops.

Os heróis da DC Comics irão  ganhar novas origens, mais dinâmicas, eletrizantes e repaginadas para os  tempos atuais. Nada mais será como antes, e novas e fantásticas séries darão  início a um espetacular e renovado Universo DC. Os maiores heróis de todos os  tempos viverão incríveis aventuras e desafios em um recomeço que está  destinado a se tornar um dos maiores eventos do século 21 para os quadrinhos. “A PANINI edita as  publicações DC Comics no Brasil desde 2002 e vem desenvolvendo ao longo dos  últimos dez anos um forte investimento neste mercado, buscando aperfeiçoar  cada vez mais a entrega de produtos de excelente qualidade à altura da  expectativa dos fãs de HQs. Fazer parte deste momento marcante e histórico é  um grande desafio para nós”, comenta José Eduardo Severo Martins,  diretor presidente da PANINI. De início, para os meses de  junho e julho, serão treze títulos  mensais e diversos especiais até o final do ano. As quatro primeiras  publicações a chegar às mãos dos leitores são Batman 1, Superman 1, Lanterna Verde 1 e Liga da Justiça  1, que terão venda especial durante a SPCON 2012  – Super Power Con. A partir de junho, a PANINI e  suas parceiras Comix Book Shop e Devir Brasil iniciam uma proposta inédita no  País no que diz respeito à distribuição de títulos com periodicidade regular  da DC Comics. Inicialmente, serão produzidas quatro revistas mensais exclusivas com selo especial que  identifica a iniciativa, distribuídas pelas duas parceiras para lojas  especializadas em quadrinhos atendidas por suas redes em todo país. Dessa  forma, um número maior de publicações dos “Novos 52”chegará aos leitores nos quatro cantos do Brasil, com regularidade e  qualidade já características da PANINI há mais de dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário