21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 3 de julho de 2012

NOVIDADE IMPERDÍVEL SOM LIVRE


CD TRIO PRETO+1
Grupo lança primeiro álbum da carreira pela Som Livre com participação especial de Seu Jorge.
A Som Livre lança este mês o CD Trio Preto+1, primeiro trabalho do grupo formado pelos músicos Pretinho da Serrinha, Nene Brown, Miudinho e Adilson Didão. O álbum traz 14 faixas, como as inéditas “Preto do Beco” e “Batucada Quente”, e regravações de músicas de Nando Reis e Chico Buarque. Pretinho é compositor de grandes hits de Seu Jorge, como “Mina do Condomínio”, “Burguesinha” e “Amiga da Minha Mulher”. O cantor faz uma participação especial no CD Trio Preto+1, na faixa “Preto do Beco” (Leandro Fab/ Pretinho da Serrinha). Já o grupo canta no próximo DVD de Seu Jorge, que será lançado ainda este ano.  O repertório do CD Trio Preto+1 inclui ainda a divertida “Sábado e Domingo”, de Nene Brown, e uma homenagem a São Jorge, “Dia de Jorge”, composta por Pretinho da Serrinha, Nene Brown e Miudinho. Além de músicas inéditas, o grupo faz releituras de grandes sucessos de outros artistas como “O Meu Mundo Ficaria Completo (Com Você)”, de Nando Reis, “A Volta do Malandro”, famosa composição de Chico Buarque, e “Paixão Sagrada”, do sambista Arlindo Cruz. 
Sobre o Trio Preto +1
O Trio Preto surgiu em 2003 durante uma participação especial em um show de Seu Jorge, na França. De lá pra cá o grupo participou de diversos projetos de grandes artistas, como a gravação do DVD Quintal do Zeca, de Zeca Pagodinho, entre outros. O Trio Preto, batizado por Jerrome Pijon, dono do Favela Chic, um famoso bar de Paris, era composto inicialmente por Miudinho, Nene Brown e Pretinho da Serrinha. Com a chegada de Didão, acrescentaram o “+1” ao Trio Preto.
“Trio Preto +1 é um exemplo de luta, jovens dedicados, que tocam bem e são profissionais.”
Zeca Pagodinho
“E esse Trio Preto +1? Que pancada, hein? É meio samba-rock; e o samba deles atinge do gueto à classe-média alta.” Nei Lopes 
“Deus decidiu que é a hora do samba ser protagonista do mercado musical brasileiro. O Trio Preto +1 sempre foi coadjuvante de luxo de vários artistas deste país. O samba agradece.” 
Leci Brandão 
“Essa rapaziada do Trio Preto +1 é formidável. O CD que gravaram é muito bom de repertório, de percussão impecável e produção perfeita. Excelentes percussionistas e compositores, fina flor do samba de hoje.” Rildo Hora  
Ficha Técnica:
CD Trio Preto +1
Faixas: 14
Preço: R$ 14,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário