21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








domingo, 5 de setembro de 2010

ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!!



HOMEM DE FERRO 2 em setembro nas locadoras e lojas

O MAIOR HERÓI DE AÇÃO DO ANO EXPLODE EM DVD SINGLE e DUPLO e BLU-RAY DUPLO DETONANDO COM HORAS DE BASTIDORES INCRÍVEIS HOMEM DE FERRO 2
Robert Downey Jr. Retorna neste Super Sucesso de + de 300 Milhões de Dólares de Bilheteria, em DVD e Blu-ray com entrega dia 28 de setembro de 2010.

SÃO PAULO, setembro de 2010 – O bilionário super herói com armadura de ferro está de volta no sensacional e empolgante HOMEM DE FERRO 2, da Marvel e Paramount, estreando DVD Single, Duplo, Blu-ray Duplo e ainda Pack Blu-ray Homem de Ferro 1 e 2 . Com batalhas fantásticas, impressionantes efeitos visuais e um elenco de astros de tirar o fôlego, a nova e arrasadora aventura estará disponível para locação e venda no dia 28 de setembro de 2010. Nesta ansiosamente esperada continuação, Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes, Trovão Tropical) reprisa seu papel como Tony Stark, mais conhecido como Homem de Ferro, em uma história com emoções por minuto, repleta de ação explosiva, novas armaduras e poderosos novos vilões. O fenomenal elenco inclui Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro, Voando Alto), Don Cheadle (Um Hotel Bom Pra Cachorro, Atraídos Pelo Crime). Scarlett Johansson (Ele Não Está Tão a Fim de Você, Vicky Cristina Barcelona), como a sedutora Viúva Negra, Mickey Rourke (O Lutador, Os Mercenários), como o vingativo Whiplash, além de Sam Rockwell (As Panteras) e Samuel L. Jackson (Astro Boy, Homem de Ferro, Jumper). Até agora, com mais de 300 milhões de dólares de bilheteria americana e mais de 3 milhões de espectadores nos cinemas do Brasil, HOMEM DE FERRO 2 está empolgando o público com sua mistura de ação de alta intensidade, inteligência e humor.

Marvel
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária da Walt Disney Company, é uma das empresas mais proeminentes do mundo em entretenimento baseado em personagens, com um acervo de mais de 5.000 personagens apresentados numa grande variedade de mídias, por mais de setenta anos. Marvel utiliza franquias de seus personagens em licenças, entretenimento e publicações. Para mais informações, visite o site www.marvel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário