21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








domingo, 5 de setembro de 2010

Lançamentos Flashstar de Setembro



BOX ABBOTT E COSTELLO – Vol. 1 e 2
SINOPSE
Divirta-se com os dois comediantes mais populares da história.Bud Abbott e Lou Costello protagonizavam
confusões engraçadíssimas que agradavam adultos e principalmente as crianças com um humor pastelão
extremamente criativo. Os atores Bud Abbott e Lou Costello trabalharam 22 anos juntos,em mais de 40 filmes e centenas de shows. Eles começaram se apresentando no Teatro de Vaudeville,depois conseguiram fama com o rádio e nos anos 40 passaram para o cinema. Em Streets of Paris (1939), musical da Broadway que lançou a brasileira Carmem Miranda nos Estados Unidos, eles eram os protagonistas.No pri-meiro filme,"Uma Noite nos Trópicos", obtiveram um razoável sucesso de bilheteria e se firmaram como sucessores da dupla O Gordo e o Magro.
Sobre a Dupla
A dupla de célebres comediantes norte-americana Bud Abbott e Lou Costello trabalhou junto durante 22 anos. Ambos protagonizaram mais de 40 filmes e centenas de shows, além de participações especiais na TV. Bud era de uma família de artistas circenses e de vaudeville, enquanto Lou Costello já havia trabalhado como dublê em filmes como Laurel & Hardy (1927) e outros da década de 20.
A gag da dupla mais conhecida era a brincadeira com a frase Who's on First?, frase usada recentemente no filme Rain Man como um mecanismo de defesa do personagem autista de Dustin Hoffman, irmão mais velho de Tom Cruise. Em 1951 a dupla começou a se apresentar na TV no programa The Golgate Comedy Hour, onde também se apresentavam astros como Dean Martin e Jerry Lewis. Em 1952, a dupla ganhou um programa chamado The Abbott and Costello Show com episódios de meia-hora.

A Série
The Abbott and Costello Show foi à série de maior sucesso da dupla. O programa durou um ano, e ao todo foram 52 episódios de 30 minutos cada. No Brasil, a série chegou apenas na década de 70 apre-sentada pela TV Tupi. O sucesso da série e dos filmes da dubla daria origem a outro programa homônimo em 1966.Em 1967 Abbott e Costello ainda foram homenageados com uma série animada, com 38 edições, com 4 episódios cada, produzida pelos estúdios da Hanna Barbera, RKO e Jomar Productions.A série animada, no qual contava a história dos comediantes, foi trazida no Brasil pela Rede Globo também na década de 70.
2 DVD’s (também vendidos separadamente)
DIREÇÃO: Sandy Olivieri
ELENCO:
Bud Abbott e Lou Costello
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A /1951-1954
GÊNERO: Comédia
MINUTAGEM: 157 minutos aprox.


COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE
SINOPSE
Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Logo em seguida seu pai morre de um ataque cardíaco fulminante, por ter sua paternidade questionada. Com isso Tita é vítima de uma tradição local, que diz que a filha mais nova
não pode se casar para que cuide da mãe até sua morte. Ao crescer Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela.Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita.
DIREÇÃO: Afonso Arau
ELENCO:
Marco Leonardi, Lumi Cavazos, Regina Torné, Mario Iván Martínez, Ada Carrasco
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A/1992
GÊNERO: Drama
MINUTAGEM: 105 minutos aprox.


TANGO
SINOPSE
Mario Suarez (Miguel Ángel Sola), autor e diretor teatral, apesar da fama está em crise. Abandonado pela mulher refugia-se nos ensaios de um espetáculo que prepara, sobre o tango. Angelo Larroca (Juan Luis Galiardo), o mafioso produtor e também bailarino frustrado, sugere a Mario que dê o papel principal sua protegida (Mía Maestro). Impressionado com o real talento e beleza da jovem, ele se torna seu amante.
DIREÇÃO: Carlos Saura
ELENCO:
Miguel Angel Sola, Cecilia Narova, Mia Maestro, Juan Carlos Copes, Carlos
Rivarola
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Argentina/1998
GÊNERO: Drama
MINUTAGEM: 117 minutos aprox.


TUFF TURF – O REBELDE
SINOPSE
Prestes a terminar o terceiro ano do segundo grau, Morgan se vê obrigado a mudar de estilo de vida passando a freqüentar os subúrbios da cidade onde vive e não mais o clube de garotos ricos. Ao contrário da boa reputação de seu irmão mais velho,Morgan já tem um histórico de problemas e é conhecido por sua cabeça quente. Em sua nova escola, Morgan acaba se envolvendo com a namorada do líder da gangue. O delinqüente ameaça Morgan que mesmo sabendo do risco que está correndo não vai desistir desse relacionamento. Só resta saber se essa turma vai deixar que o novo mauricinho na área leve a melhor.
DIREÇÃO: Fritz Kiersch
ELENCO: James Spader, Kim Richards, Robert Downey Jr.,
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A./1985
GÊNERO: Aventura
MINUTAGEM: 123 minutos aprox.


BOX SUPER ONZE Vol. 1
SINOPSE
Endou Mamoru é um goleiro muito talentoso, e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes de ele nascer.Mamoru é fanático por futebol, e procura seguir passo seu avô falecido (seu avô foi o ex-treinador do Colégio Kaminari) onde ele joga atualmente. Mesmo com habilidades incríveis o goleiro precisa fazer com que sua escola tenha um time melhor e que os outros jogadores, que não parecem muito interessados em formar uma grande equipe, comecem a treinar.Mas, quando um jogador misterioso chamado Gouenji Endou chega à cidade, o jovem goleiro vê uma grande oportunidade de sua equipe crescer e pretende encontrá-lo e fará de tudo para e recrutá-lo.Acompanhe como Endou e seus amigos irão superar os obstáculos como: falta de entusiasmo, de dissolução e outras equipes que lutam pelos mesmos objetivos.
4 Discos (também vendidos separadamente)
Super Onze (Inazuma Eleven)
DIREÇÃO: Katsuhito Akiyama, Akira Takeuchi
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Japão/2009
GÊNERO: Animação
MINUTAGEM: 390 minutos aprox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário