21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








domingo, 5 de setembro de 2010

Lançamentos Focus Filmes de Setembro



BOX SHAZAM!
SINOPSE:
Capitão Marvel é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter e foi escolhido para ser um campeão da bondade pelo mago Shazam. Sempre que Billy fala o nome do mago, ele conjura um relâmpago mágico que o faz mudar de Billy Batson para Capitão Marvel e vice-versa. Quando está na forma do herói ele fica adulto e com as habilidades de seis figuras legendárias, ganhando a sabedoria de Salomão, a força de Hércules; o vigor de Antharas; o poder de Zeus; a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.
Composto pro 2 Discos
Shazam! (Shazam!)
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A/1981
GÊNERO: Animação
Diretor de Animação: Joe Mazzuca
MINUTAGEM: Aprox. 240 minutos


BOX CLUBE DOS CARROS
SINOPSE
Bem-vindo à Cidade do Automóvel, um lugar onde a aventura e diversão acontecem a todo o momento!
Clube dos Carros é a premiada série de animação que ensina grandes lições de desenvolvimento e de caráter para as crianças. Atualmente no ar em emissoras públicas de televisão nos Estados Unidos e em expansão em todo o mundo, chega ao Brasil em DVD para ajudar no aprendizado de nossas crianças. Clube dos Carros foi premiado com 5 Prêmios Emmy (O Oscar da TV), wards, 3 Prêmios Telly, 3 Prêmios Aurora e 1 Dove Seal of Approval (Espécie de Selo de Aprovação Educacional).
Também vendidos individualmente
Clube dos Carros (Auto B Good)
DIREÇÃO: Gary Meyer
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: USA/2009
GÊNERO: Animação
MINUTAGEM: Aprox. 270 minutos


ANIMAIS LETAIS
SINOPSE
Nigel Marven vai buscar os animais mais venenosos do mundo e revela como salva-vidas com drogas estão sendo desenvolvidas a partir do veneno mortal destes animais. Com experimentos científicos em alguns dos maiores laboratórios do mundo. O poder do veneno de uma cobra extremamente venenosa realmente pode ajudara curar o até mesmo o diabetes?
Animais Letais (Venom Hunters)
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A/2007
GÊNERO: Documentário
ESCRITO E APRESENTADO: Nigel Marven
MINUTAGEM: Aprox. 50 minutos


CONHECENDO OS PINGUINS
SINOPSE
Na primavera, a ilha arrebatadora e linda da Geórgia do Sul torna-se um oásis de reprodução vital para a maior concentração de vida selvagem do planeta. Junte-se Nigel Marven, e acompanhe de perto na vida destas belas criaturas em seu habitat natural.Nigel viveu 40 dias em uma colônia de pinguins perto da calota de gelo da Antártida, Explorou e conseguiu conhecer os pinguins individualmente e
também seus vizinhos albatrozes, enfrentando o dia-a-dia de suas vidas.
2 DISCOS EM DIGISTAK
Conhecendo os Pinguins (Pinguins Safari)
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A/2007
GÊNERO: Documentário
ESCRITO E APRESENTADO: Nigel Marven
MINUTAGEM: Aprox. 250 minutos


OS MISTÉRIOS DO COSMOS
Uma surpreendente exploração do Universo no começo havia um grande vazio… assim começa a história de absolutamente tudo o que existe. Do Big Bang às mais recentes pesquisas realizadas pelos maiores especialistas na exploração do espaço, aqui estão OS MISTÉRIOS DO COSMOS. Esta atordoante e detalhada coleção investiga alguns dos maiores mistérios do Universo. Como foi o Big Bang? Como seria visitar outros planetas? O que aconteceria se você colidisse com um cometa? Sua alucinante viagem culmina com a chance de refletir sobre os enigmas revelados.
Título Original:THE MYSTERIES OF THE COSMOS
Produção:Hi-Impact Entertainment
Duração:249 min (3 DVDs)
País de origem / Ano de Produção:EUA / 2008


ACESSO RESTRITO
SINOPSE
Pessoas comuns muitas vezes sonham com a vida ociosa dos ricos. E se você recebesse um convite para uma festa fechada? Azar de você se você aceitar! Os anfitriões querem se divertir, a tortura será o prato principal. Bem vindos a uma festa sádica oferecida pela elite, somente para lembrá-lo
elite que você não pertence...
Acesso Restrito (Invitation Only)
DIREÇÃO: Kevin Ko
ELENCO:
María OZAWA
Bryant CHANG
Jerry HUANG
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: China/2009
GÊNERO: Terror
MINUTAGEM: Aprox. 95 minutos


FUGA IMPOSSÍVEL
SINOPSE
Na véspera de Natal, dez passageiros a bordo de um ônibus são forçados por uma gangue nômade de motociclistas a sair de sua rota de viagem forçando-os para fora da estrada. Refugiando-se num depósito de sucata, eles se munem de armas improvisadas, adrenalina e pura coragem para montar
uma barricada contra os motociclistas assassinos. À medida que eles diminuem em número, eles percebem que só sobreviverão se fizerem o impensável e partirem para a ofensiva, lutando por suas vidas!

LANÇAMENTO SIMULTÂNEO DVD E BLU-RAY
Fuga Impossível (Exit Speed)
DIREÇÃO: Scott Ziehl
ELENCO:
Fred Ward (“Banquete do Amor”)
Desmond Harrington (“Joana D’arc”)
LeaThompson (“De Volta para o Futuro III”)
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: E.U.A/2008
GÊNERO: Ação
MINUTAGEM: Aprox. 78 minutos


MEU MUNDO ENCANTADO
SINOPSE
Baseado em um dos livros (O Coelho de Pelúcia) infantis mais vendidos no mundo (escrito por Margery Williams). Publicado pela 1ª vez em 1920, ganhou o prêmio IRA/CBC Children’s Choice e continua a cativar os corações e a imaginação de crianças e adultos até hoje.Toby Morgan (Matthew Harbour) é um adorável garoto dotado de imaginação fértil. Ele é obrigado a passar as férias de Natal com a sua avó muito severa (Uma Kay). O pai de Toby (Kevin Jubinville) é um bem sucedido homem de negócios que se retraiu muito desde que se tornou viúvo. A casa de sua avó é grande e solitária até que Toby descobre um sótão mágico que servia de quarto de brinquedo na infância de seu pai. Para a sua surpresa,Toby encontra um presente deixado por sua mãe para ele, um coelho de pelúcia. Ele abraça o coelho e chora. Suas lágrimas transformam o coelho,como em um passe de mágica,em um alegre coelho de desenho animado. E assim começa as incríveis aventuras no mundo encantado do sótão com o coelho e todos os outros novos brinquedos amigos: o cavalo impulsivo (voz de Tom Skerritt) e a sábia, mas estressada Cisne (voz de Ellen Burstyn). Uma das vontades do Coelho é se tornar um coelho de verdade e a vontade de Toby é que seu pai venha se juntar a ele para o Natal. Com a ajuda do corajoso coelho,Toby consegue
convencer a sua avó e ainda sobrevive a uma doença muito séria para se reconciliar com o seu pai, que consegue chegar a tempo para celebrar o Natal. O poder do amor de Toby no final faz com que o Coelho de Pelúcia se torne verdadeiro.Este é um filme perfeito para toda criança que um dia imaginou que seus brinquedos pudessem ter sentimentos. É tempo de acreditar.
Meu Mundo Encantado (Velveteen Rabbit)
DIREÇÃO: Michael Landon, Jr.
ELENCO: Matthew Harbour, Kevin Jubinville, Una Kay
VOZES: Ellen Burstyn, Jane Seymour, Tom Skerritt
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: U.S.A. /2008
GÊNERO: Aventura
MINUTAGEM: Aprox. 87 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário