21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 14 de julho de 2011

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS PARA JULHO PELA ST2

 The Doobie Brothers*Live At The Greek Theatre 1982
Gravado no Greek Theatre, em Berkeley, na Califórnia, em 1982, este show foi o último da turnê “FAREWELL”, do THE DOOBIE BROTHERS. Era uma noite de muita emoção, que marcava a última apresentação da banda em cinco anos. Eles tocaram um repertório com todos os sucessos preferidos dos fãs, contemplando toda a carreira, e foram acompanhados por Tom Johnston, integrante fundador do Doobie Brothers, nas duas últimas músicas, e pelos ex-membros John Hartman, Tiran Porter e Michael Hossack, que se juntaram a eles no palco para o grande final, com a apresentação apoteótica de “LISTEN TO THE MUSIC”. A banda está em ótima forma e se entrega com tanta dedicação à ocasião que é difícil imaginar que possa ter feito um show melhor em toda sua incrível carreira.
Extras: Entrevistas com a Banda
FICHA TÉCNICA
Artista: The Doobie Brothers
Título:  Live At The Greek Theatre 1982
Duração: Aprox.133 min
Gênero: Rock
Vídeo: 16:9 Widescreen
Audio: DTS Digital Surround/ Dolby Digital 5.1/ Dolby Digital 2.0
Legenda: Alemão, Espanhol, Frances (extras)
Idioma: Inglês
Série: Super Luxo
Primal Scream*Screamadelica  -  Classic Album DVD + CD
O influente álbum “Screamadelica”, do Primal Scream, definiu uma geração. Lançado pela Creation Records em setembro de 1991, o disco e sua mistura de rock and roll, dance, dub e gospel, entre outros estilos, capturou o espírito do início dos anos 1990 com perfeição, e tanto o som como as imagens foram considerados símbolos fundamentais da era acid house – “Screamadelica” ganhou o primeiro Mercury Music Prize, em 1992. Este DVD da série Classic Albums conta a história por trás da composição deste álbum lendário. Há contribuições de todos os membros da banda, do principal produtor, Andrew Weatherall, do fundador da Creation Records, Alan McGee, e de muitos outros envolvidos e inspirados nesta obra-prima. Este DVD traz entrevistas inéditas, não incluídas na versão transmitida anteriormente, e a seleção é complementada com um CD com a primeira apresentação ao vivo de “Screamadelica” na íntegra, no Olympia de Londres, em novembro de 2010.
FICHA TÉCNICA
Artista: Primal Scream
Título:  Screamadelica Classic Album DVD + CD
Idioma: Inglês
Série: Luxo DVD + CD
Miles Davis* Live at Montreux - Highlights 1973/1991
Miles Davis é mundialmente considerado um dos mais influentes e inovadores compositores e músicos de jazz do século 20. Ele esteve na vanguarda do jazz durante décadas e se envolveu com a evolução do bebop, do cool jazz, do modal jazz, da jazz fusion, entre outros. Miles Davis tocou muitas vezes no Montreux Jazz Festival, especialmente depois que voltou a se apresentar, no início dos anos 1980. Este DVD reúne alguns dos destaques desses shows de Montreux, cobrindo desde sua primeira aparição, em 1973, até o último show, em julho de 1991, poucos meses antes de sua morte, em setembro do mesmo ano.
FICHA TÉCNICA
Artista: Miles Davis
Título:  Live At Montreux - Highlights 1973/1991
Duração: aprox.133 min
Vídeo: 16:9 widescreen
Audio: DTS Digital Surround/ Dolby Digital 5.1/Dolby Digital 2.0
Legenda: Alemao,Espanhol e Frances (Extras)
Idioma: Ingles
Série: Super Luxo
Twisted Sister*Still Hungry
TWISTED SISTER RETORNA AO MUNDO DO METAL COM UMA REGRAVAÇÃO DE UM CLÁSSICO DA BANDA, O DISCO "STAY HUNGRY"'. MULTI-PLATINADO, O ÁLBUM  SE MANTEVE NO TOP 30 POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS: 1984 E 1985. "STILL HUNGRY" TRAZ, ALÉM DAS REGRAVAÇÕES, NOVAS FAIXAS NUNCA LANÇADAS ANTES!
Twisted Sister*Under The Blade (Special EditionCD + DVD)
DIGITALIZADO, REMASTERIZADO, A NOVA EDIÇÃO DE "UNDER THE BLADE" INCLUI FAIXAS BONUS E AINDA UM DVD! ORIGINALMENTE O ÁLBUM FOI O PRIMEIRO DE ESTÚDIO GRAVADO PELA BANDA, EM 1982, LANÇADO PELO SELO SECRET RECORDS.
A NOVA VERSÃO TRAZ 4 FAIXAS BONUS DO EP "RUFF CUTS" NUNCA FORAM LANÇADAS EM CD. O DVD TRAZ IMAGENS INÉDITAS DA BANDA NO READING FESTIVAL (1982), ALÉM DE MAIS DE 40 MINUTOS COM DEPOIMENTOS RECENTES DOS INTEGRANTES DA BANDA SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO E GRAVAÇÃO DE "UNDER THE BLADE" E SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO READING FESTIVAL.
The Doobie Brothers *Live At The Greek Theatre 1982
Este show foi o último da turnê “FAREWELL”, do THE DOOBIE BROTHERS. Era uma noite de muita emoção, que marcava a última apresentação da banda em cinco anos. Eles tocaram um repertório com todos os sucessos preferidos dos fãs, contemplando toda a carreira, e foram acompanhados por Tom Johnston, integrante fundador do Doobie Brothers, nas duas últimas músicas, e pelos ex-membros John Hartman, Tiran Porter e Michael Hossack, que se juntaram a eles no palco para o grande final, com a apresentação apoteótica de “LISTEN TO THE MUSIC”. A banda está em ótima forma e se entrega com tanta dedicação à ocasião que é difícil imaginar que possa ter feito um show melhor em toda sua incrível carreira.

Barney*O Mundo que Dividimos
(Brinde: copinho retrátil do Barney)
Depois que Estela, a contadora de histórias deixa a sua casa na árvore, Barney e as crianças viajam para a França, Canadá e Mexico para encontrá-la.
Durante a viagem eles tem  a oportunidade de conhecer as diferentes culturas ao redor do mundo. Junte-se ao Barney e sua turma nesta incrível jornada!
FICHA TÉCNICA
Artista: Barney
Título:  O Mundo que Dividimos
Série: Kids Luxo + Brinde

Nenhum comentário:

Postar um comentário